Saltar para o conteúdo

Até um dia Ahmed…

A vida não é justa, não vivemos com a intensidade que desejamos, não fazemos hoje achando que o amanhã será garantido mas não é.

Não dizemos vezes o suficiente o quanto amamos quem nos rodeia. Vivemos o presente a pensar no futuro e involuntariamente esquecemos que pode não chegar.

O Ahmed foi vítima de uma doença terminal e quando esta lhe foi diagnosticada foi-lhe atribuído um prazo de vida muito curto. Nesse espaço de tempo a sua saúde deixou-o muito debilitado e ele decidiu fazer uma lista de desejos antes de morrer, um dos seus desejos foi vir conhecer o nosso abrigo, veio sozinho da Dinamarca e chegou até nós no mês passado. Infelizmente a comunicação com ele já era muito difícil, mas isso não foi impedimento para realizar o seu desejo, distribuiu snacks por todos os cães e sentimos na sua felicidade, um misto de tristeza e satisfação. Mantivemos contacto com o tutor responsável por ele e soubemos quando o seu estado de saúde piorou drasticamente e há poucos dias o Ahmed deixou-nos…

Obrigado Ahmed, ficámos lisonjeados pela tua presença e por termos sido parte da tua lista de desejos. A vida pode não ser justa, mas pessoas como tu tornam este mundo especial e deixam a sua pegada na Terra. A toda a família e amigos, as nossas condolências!

Voltar para o topo