Saltar para o conteúdo

Oh Black! A vida não foi justa contigo! Queríamos mais para ti, muito mais!

Foram nove anos acorrentado, a ‘sobre’viver dia após dia, a ver o tempo passar, numa prisão onde não merecias estar. Faltou-te amor, carinho e liberdade e não imaginamos o que é viver tantos anos no mesmo espaço, a carregar o peso de uma corrente que te tirou anos de vida.

Depois foram mais alguns anos numa associação e por último um ano e um mês no nosso abrigo.

Não foi o futuro que planejamos para ti, um cão tão bondoso, tão simpático e especial!

Nenhum cão deveria partir sem ter tido uma verdadeira família. Ao longo deste ano foste conquistando os corações de todos aqueles que te rodeavam e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance por ti.

Sempre sorridente, bem disposto e com a tua típica boa energia. A leishmaniose e o hipotiroidismo foram um peso que tiveste que carregar mas que nunca te derrubou, o mesmo não aconteceu nesta tua luta contra o cancro que te levou de nós mais rápido do que alguma vez pudemos imaginar.

Foste muito forte Black, um grande guerreiro e estamos tão orgulhosos de ti que ficarás eternamente nos nossos corações.

A Charlotte, uma voluntária que te acompanhou, criou uma ligação muito forte contigo, deu-te nos teus últimos tempos o mais semelhante a um lar e esteve contigo até ao último segundo, estamos-lhe muito gratos por isso. Ela nunca te esquecerá e para ela, foste família.

Até já Black, a vida é uma passagem e a tua não foi em vão.

“Angels never die…” 🖤

Voltar para o topo