Saltar para o conteúdo

Notícias & Eventos

Evento Adoção no Tavira Gran-Plaza

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-12-15
Publicado em

Este Sábado, dia 16 de dezembro, vamos voltar ao Tavira Gran-Plaza pode encontrar-nos lá entre as 10h e as 17h com alguns dos nossos cães e gatos e também com alguns artigos de merchandising para venda! Venham visitar-nos, vamos estar em frente à Worten! Quem sabe se não encontram por…

Ler mais

Um Presente para Todos

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-12-09
Publicado em , ,

No vosso aniversário, ou até mesmo no Natal, os presentes podem ser motivo de dupla felicidade. Podem fazer os nossos animais felizes e tornar o vosso evento ainda mais especial porque receberão a gratidão daqueles que receberão presentes dados com carinho. Se acharem que não necessitam e querem fazer um…

Ler mais

Jantar de angariação de fundos da ARA

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-11-21
Publicado em

O jantar de angariação de fundos foi mais uma vez um sucesso! Estiveram presentes mais de 100 pessoas, foram leiloados 12 prémios e mais de 60 rifas foram gentilmente doadas por empresas locais para apoiar a causa. Foram angariados mais de 25 000 euros durante a noite. Gostaríamos de agradecer…

Ler mais

Evento Adoção no Tavira Gran-Plaza

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-10-27
Publicado em

Sábado, dia 28 de Outubro, vamos voltar ao @taviragranplaza Vamos lá estar entre as 10h e as 17h com alguns dos nossos cães e gatos e também com alguns artigos de merchandising para venda! Venham visitar-nos, vamos estar em frente à Worten! Quem sabe se não encontram por lá um…

Ler mais

Dia do Animal juntou centenas de pessoas em Quarteira

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-10-10
Publicado em

Em conjunto com a Junta de Freguesia de Quarteira e a Associação Kokua – cães de ajuda social celebramos a data com várias atividades. Queremos agradecer às entidades parceiras envolvidas no evento e a todas as pessoas presentes. Os donativos resultaram num total de 𝟏𝟒𝟒𝐤𝐠 de comida recolhida, sendo ainda…

Ler mais

Setembro/23

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-10-04
Publicado em

Animais adotados                           Cães: — Gatos: — TOTAL: 23    Animais resgatados Cães: — Gatos:– TOTAL: 28

Ler mais

Dia Mundial do Animal 2023

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-09-27
Publicado em

Estamos quase a chegar ao dia que celebra os nossos melhores amigos e preparámos para vocês um grande programa cheio de atividades onde juntamos tudo o que gostamos: Arte, Animais, Sensibilização e Exercício Físico! Esperamos que estejam prontos para todas estas actividades que preparámos para vocês com a Junta de…

Ler mais

Pet Day – Vale do Lobo

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-09-22
Publicado em

No próximo Domingo vamos estar na Praça de Vale do Lobo! Estamos de regresso aos nossos eventos em Vale do Lobo, junto ao restaurante @sSandbanks Vale Do Lobo Vale Do Lobo , onde iremos estar com alguns dos nossos animais para adoção entre as 10:30h e as 14h, venham visitar-nos,…

Ler mais

Evento Adoção no Tavira Gran-Plaza

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-09-21
Publicado em

No sábado, dia 23 de Setembro, vamos estar no AlgarveShopping com mais um evento de adoção e recolha de donativos. Vai encontrar-nos na área interior do shopping com alguns cães e gatos que aguardam por famílias responsáveis que os queiram adotar. Teremos também vários artigos cujo valor da venda reverte…

Ler mais

Jantar de Angariação de Fundos ARA

Por Ara Animal Rescue Algarve | 2023-09-21
Publicado em

No dia 17 de novembro vamos ter o nosso jantar de angariação de fundos no restaurante Monty’s em Vale do lobo, o valor dos bilhetes reverte na totalidade para o nosso abrigo! Junte-se a nós, ajude os nossos animais e tenha uma noite divertida! Todo o suporte é muito agradecido…

Ler mais
Voltar para o topo