Saltar para o conteúdo
Chegaste em 2018 com os teus irmãos, dos primeiros a chegar ao nosso abrigo. Aqui encontraste uma família, um lar. Foste crescendo, viste três dos teus irmãos serem adotados e ficaste apenas tu e o Larry. A dupla trouble maker, juntos foram imbatíveis na destruição, desde mantas, camas, brinquedos, trelas, peitorais, taças e até os próprios canis eram meros snacks para vocês.
Caputo, desculpa!
Todos nós prometemos encontrar uma família para ti e não encontramos. Logo tu, o garanhão da zona B, dos olhos mais lindos e de uma postura única. Foste incrível, sabias? Todos nós, sim porque conheceste cada membro desta equipa, estamos orgulhosos do ser fantástico que foste e de teres marcado as nossas vidas. Recebeste todos os cães como teus amigos, eras fantástico no mundo social dos cães. O abrigo foi sempre o teu porto seguro, onde sempre te sentiste em casa e era aqui que gostavas de estar e isso tranquiliza esta nossa dor de te ver partir após cinco anos da tua companhia.
Até do teu ladrar teremos saudades, sabíamos sempre em que parque estavas porque mal alguém perguntava quem é que está a ladrar, a resposta era imediata “o Capuuuuto”.
O teu irmão vai ter muitas saudades tuas e o Maluma também.
Contigo levas uma parte de todos nós, estiveste sempre entre os favoritos dos nossos voluntários e queremos acreditar que te demos a melhor vida que nos foi possível.
Não, não é justo e merecias muito, muito, muito mais! Espalhavas alegria, sempre bem disposto, sempre pronto para as corridas e para as brincadeiras, sempre o nosso Caputo que conheceu mais de mil voluntários, que viu o nosso abrigo crescer, que esteve sempre lá. Hoje o dia amanheceu mais pobre mas a noite enriquece com mais uma estrela a brilhar.
Podes nunca ter tido uma família só para ti mas fizeste parte de uma enorme família que te amou e sempre amará.
Voltar para o topo