Saltar para o conteúdo

Quase todos os nossos seguidores e voluntários conhecem o Mago, um cão paraplégico que chegou ao abrigo há mais de um ano e que conquistou muitos corações. O cão que sempre adorou ir fazer as sessões de sensibilização nas escolas. O Mago foi agredido pelo ex-tutor que o deixou paraplégico, ainda assim nunca deixou de ser um cão feliz e capaz de tudo! Com a sua cadeira de rodas ninguém o pára, o cão que adora pessoas, especialmente crianças e que adora brinquedos e ser o centro das atenções.
A Nila foi encontrada na rua em bebê e mais tarde veio para o abrigo, uma personalidade vincada e um pouco problemática inicialmente, ao mesmo tempo sempre divertida e cheia de vida.
Um dia chegou-nos o Marco, perguntou-nos se podía ficar como voluntário e ficou, muito mais tempo do que ele próprio imaginaria ficar. Conquistou a equipa com a sua energia inesgotável, boa disposição, a sua humildade e bondade. Apaixonou-se pela Nila, as energias são na verdade muito idênticas, e mais tarde quis dar oportunidade a um cão mais necessitado e foi então que surgiu a paixão pelo Mago. Infelizmente são raras as famílias que adotam cães paraplégicos e incontinentes.
Agora chegou a altura do Marco, o Mago e a Nila seguiram a sua viagem pelo mundo, juntos andam a explorar sitios lindos que nos deixam com inveja e saudades dos três. Sabemos que voltarão em breve até porque o Marco não vai aguentar as saudades da equipa e da Bijou, uma cadela sênior que se conectou bastante com ele e quem sabe mais tarde a família do Marco não aumentará.
Divirtam-se!!

Voltar para o topo